Nossos compromissos

A garantia do melhor preço

Sem taxas de cancelamento até 7 dias antes

Sem taxas de modificação até 7 dias antes

Evite filas de espera

A garantia do melhor preço
CEETIZ aplica-se ao longo do ano para negociar com seus prestadores a fim de oferecer aos seus clientes os melhores preços, e para adaptá-los em permanência a eventuais variações de mercado.

No entanto, se você encontrar em um site concorrente, dentro de 24 horas após a sua reserva, uma oferta idêntica em melhores condições, nos comprometemos a reembolsá-lo a diferença, ou você pode cancelar a sua reserva sem taxas.

Você precisaria enviar a bestprice@ceetiz.com, os detalhes do serviço, datas, preços e o site concorrente, em até 24 horas após sua reserva. Qualquer reembolso seria feito no mesmo cartão de crédito usado para efetuar a reserva.

Nossos encarregados verificam permanentemente a competitividade dos preços oferecidos. Com CEETIZ, não há taxa de reserva !
Sem taxas de cancelamento até 7 dias antes (ver condições abaixo)
Para uma reserva existente, qualquer pedido de alteração deverá ser enviado para cancellation@ceetiz.com (indicando o número da reserva, data e seu nome), que irá processar este pedido o mais rapidamente possível. (clique aqui para pedido de cancelamento)

A data de recepção vai determinar a data de cancelamento. Os serviços indicados"não alterável" ou "não cancelável" não podem ser cancelados ou alterados.

Taxas de cancelamento podem ser cobradas em certas condições. Estas são apresentados na oferta do serviço e escritas sobre o comprovante. Em caso de cancelado, o cliente será informado diretamente por e-mail o montante das taxas de cancelamento.

Em regras gerais:

Se o cancelamento ocorrer mais de 7 dias completos antes da data reservada: não serão cobradas taxas de cancelamento.

Se o cancelamento ocorrer entre 7 e 2 dias antes da data reservada: será cobrado 50% do valor do serviço de taxa de cancelamento.

Se o cancelamento ocorrer a menos de 2 dias completos antes do evento: será cobrado 100% do valor do serviço de taxa de cancelamento..

Qualquer excepção a esta regra geral será especificado em cada um dos serviços (consultando as condições de cancelamento do serviço). Acontece frequentemente para os serviços de bilheteria, cartões presente, ou serviços correspondentes a um tempo especial (dias de forte movimento): estes benefícios não são reembolsáveis ​​ou modificáveis.

​* Para hospedagem, consulte as condições de cancelamento e de modificação indicadas em cada serviço.
Sem taxas de modificação até 7 dias antes
Os clientes de CEETIZ ou algum de seus sites afiliados têm a oportunidade de solicitar uma modificação de sua reserva (exceto para os serviços listados como "não alterável" ou "não cancelável").

a/ Até 7 dias antes da data de utilização do serviço reservado, geralmente nenhuma taxa será cobrada (exceto para os serviços listados como "não alterável" ou "não cancelável" ou os correspondentes a condições específicas de cancelamento, que são devidamente listadas na seção "Condições de Cancelamento" para cada serviço). Abaixo de 7 dias, CEETIZ reserva-se o direito de aplicar uma taxa de processamento.

b/ Qualquer alteração de data ou de conteúdo, não pode ser garantida e estará sujeita à disponibilidade do prestador de CEETIZ.

c/ Para uma reserva existente, qualquer pedido de alteração deverá ser enviado para support@ceetiz.com (indicando o número da reserva, data e seu nome), que irá processar este pedido o mais rapidamente possível (clique aqui para uma solicitação de alteração). d/ Para os serviços indicados "não alterável" ou "não cancelável" ou em algumas datas especiais, qualquer alteração é impossível.
Evite as filas de espera
Muitos serviços permitem que você evite as filas de espera, apresentando o seu comprovante aos caixas especiais do prestador, ou encontrando em um lugar específico o seu guia que já terá os bilhetes. Neste último caso, será especificado diretamente na apresentação do serviço a existência desta possibilidade (menção "Evite as filas de espera").