Os clientes de CEETIZ ou algum de seus sites afiliados têm a oportunidade de solicitar uma modificação de sua reserva (exceto para os serviços listados como "não alterável" ou "não cancelável").
a/ Até 7 dias antes da data de utilização do serviço reservado, geralmente nenhuma taxa será cobrada (exceto para os serviços listados como "não alterável" ou "não cancelável" ou os correspondentes a condições específicas de cancelamento, que são devidamente listadas na seção "Condições de Cancelamento" para cada serviço). Abaixo de 7 dias, CEETIZ reserva-se o direito de aplicar uma taxa de processamento.
b/ Qualquer alteração de data ou de conteúdo, não pode ser garantida e estará sujeita à disponibilidade do prestador de CEETIZ.
c/ Para uma reserva existente, qualquer pedido de alteração deverá ser enviado para
support@ceetiz.com (indicando o número da reserva, data e seu nome), que irá processar este pedido o mais rapidamente possível (clique aqui para uma solicitação de alteração).
d/ Para os serviços indicados "não alterável" ou "não cancelável" ou em algumas datas especiais, qualquer alteração é impossível.