Você vai gostar
-
A visita à igreja mais antiga do mundo
-
A visita às Catacumbas
-
Admirar a Escada Santa (Scala Santa)
-
Visitas repletas da história do cristianismo
Informações essenciais*
Confirmação imediata
Nota de confirmação no celular aceite
Duração 3h
Idiomas
Hora de início 14:00, 14:30
Ponto de partida

Descrição
Esta visita o fará mergulhar na história do Cristianismo!
- A Basílica de Santa Maria Maior, onde encontrará magníficos mosaicos e relíquias do Santo Berço
- A Basílica de São João de Latrão, a catedral de Roma cujo bispo é o Papa, e é considerada como a "mãe" de todas as igrejas.
- A Escada Santa (Scala Santa, em italiano), a escadaria que Jesus Cristo subiu no dia do seu julgamento do pretório de Pôncio Pilatos, trazido desde Jerusalém.
- As Catacumbas, antigos cemitérios subterrâneos de cerca de 120 metros de comprimento, entre outros.
Acompanhado por seu guia, você ficará mais antenado sobre estes moumentos da Roma Cristã!
Saiba mais
- Disponibilidade (exceto casos especiais):
No verão: segundas, terças, sextas e sábados
No inverno: Sexta e sábado - Ponto de Partida: Via Carlo Alberto
- Atenção: de novembro a março, o tour acontece somente em inglês. A disponibilidade do passeio em outras línguas depende do número de participantes
- Recomendamos o uso de calçados confortáveis
- De forma a respeitar os lugares de culto por onde passará, pedimos que não use chinelos, shorts, saias acima do joelho ou roupas sem mangas.
- O guia pode falar uma ou duas línguas, em função do grupo que o acompanha. Você terá à sua disposição um áudioguia com o qual poderá seguir as explicações sobre do lugar na língua que desejar.
Você pode anular sem taxas até 7 dias antes da data de utilização do serviço reservado (fora de datas especiais). Em outros casos, taxas de anulação serão aplicadas como indicadas a seguir: * Entre 7 e 4 dias: taxa de 50% * A partir de 3 dias e em caso de não comparecimento: taxa de 100%. Uma reserva durante datas especiais é considerada não-anulável, não-modificável e não-reembolsável .
O preço inclui
- A visita à Basílica Santa Maria Maior e à Basílica São João de Latrão;
- A visita à Escada Santa (Scala Santa)
- A visita às Catacumbas
- As explicações de um guia
- Os Phones para ouvir o guia e suas explicações
O preço não inclui
- Gorjetas (opcionais)
- Qualquer outro serviço extra
Comentários dos clientes
-
Visites et guide au topKarine C.dia 15 de abr de 2019
-
Lieu très intéressant. Guide des catacombes agréable. Visite un peu trop "cadrée" à notre goût mais compréhensible étant donné le nombre de visiteurs dans différentes langues. L'aller et retour en autocar nous a permis de voir Rome différemment qu'à pied. Le fait d'avoir un guide qui parlait allemand puis français dans notre casque m'a un peu dérangé. Visite des catacombes suivie de 2 basiliques ' un peu long peut être...J'aurais préféré passer plus de temps dans les catacombes. Joëlle et ChristopheJoelle M.dia 3 de nov de 2018
-
Visite très très intéressante. Guide parfait.Sophie V.dia 2 de set de 2018